A Força da Interpretação – Como Ser um Mestre de Cerimônias – Pedro Barreto e Anderson Silva

www.formuladoseventos.com/mcsp
Oficina para Mestre de Cerimônias e Apresentador de Eventos – Turma 4 – 20 e 21 de Maio – São Paulo
www.facebook.com/formuladoseventos

A Força da Interpretação – Como Ser um Mestre de Cerimônias – Pedro Barreto e Anderson Silva

Cursos com o Pedro Barreto
www.espacorenoir.com.br

Diretor, ator, locutor, bacharel em interpretação teatral e professor do Curso Técnico de Locução para TV – SENAC São Paulo.
Dirigiu o elenco dos rádio contos premiados pela APCA – Associação Paulista dos Críticos de Arte: Melhor Iniciativa Radiofônica de 2000, adaptação da obra de Machado de Assis, veiculados pela Rádio Cultura FM de São Paulo.
Professor do curso de extensão universitária de Locução Noticiarista de Rádio da ECA – USP.
Diretor da Escola “Renoir Comunicação e Arte”, onde ministra Cursos para Locutores Profissionais e Jornalistas de rádio e TV, Media Training e Preparação para Políticos.
Desenvolveu a disciplina de interpretação dos Cursos Técnicos de: Locução de Rádio; Telejornalismo e Técnico Ator do SENAC.
Também participou como professor de Interpretação para o comunicador de mídia eletrônica no curso “A preparação do Candidato”, voltado para políticos nas unidades do SENAC: São Paulo, Santos, Sorocaba e Ribeirão Preto.
Ministrou treinamento para comunicação em rádio e TV da produtora “Sucessus” e para o SEBRAE.
Preparou locutores de rádio e TV para a LBV Brasil; telejornalistas para LBV TV, para a Faculdade Paulista de Medicina e UNISA.
Consultoria e treinamento para a Bloomberg Television Brasil.

Anderson Silva
São 15 anos de Experiência.

Mestre de Cerimônias.
Começou seu trabalho em Araucária (PR), foi Mestre de Cerimônias oficial da prefeitura durante 05 anos, onde se especializou em:

Protocolo de Cerimonial para eventos com autoridades, inclusive de renome nacional: Príncipe do Brasil, Ministros, Deputados, Governadores, Prefeitos e Vereadores.

Trabalhou com políticos renomados como: Álvaro Dias, Roberto Requião, Beto Richa, Osmar Dias, Gleise Hofman.

Chegou em São Paulo em 2007, e atuou como Mestre de Cerimônias oficial da Prefeitura de Taboão da Serra durante 02 anos, viajou por diversas cidades no Estado de SP e MG, atuando em cerimônias públicos, corporativos e sociais.

Atualmente é Mestre de Cerimônias da SP Turis (empresa responsável pelos eventos da Prefeitura Municipal de São Paulo) onde atua diretamente com o cerimonial do Prefeito Fernando Haddad. Também realiza eventos com a Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, onde apresenta cerimonias com autoridades estaduais e da federação.

Apresentador

Como apresentador atuou em diversos eventos de entretenimento, entre eles:

• Shows Musicais.
• Feiras e Workshops.